quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Grupo Improvisado(Ana)

Pois é o ano começou e (foi mal por não ter postado o 1º dia é que não deu tempo :I ) e os grupos improvisados começaram a surgir.. .

Grupo do Mundinho da Ana : Entraram duas meninas nova no mundinho da Anaira e com isso o grupo fica assim : Anaira Bruno Paula Rafaela e Beatriz(se não me engano)

The Boys : ta meio diferente também... João Felipe entro nele : Gabriel, João , Arthur , Thiago , Miguel(não tenho certeza) e alguém que eu esqueci...Malzão ai

Ok as meninas como sempre não mudaram nada: Natalia, Mayara, Lígia, Carol, Julia e ... esqueci

também tem o meu grupo preferido... Eu gosto de chamar ele de Qualquer coisa: como entraram novas pessoas ele cresceu um pouquinho...( Eu adoro esse grupo porque as pessoas ficam rodando de grupo em grupo sala em sala eu por exemplo ando com os grupo dos meninos das meninas, 8ª 7ª série...) quem estão nele esse ano são: Euzinha , Laura , Túlio, Lucas e Anna Clara Senna e Malu. 







Recado 6ªD: se eu não botei o nome de vcs é porque ou eu esqueci (to com memoria fraca essa semana qualquer coisa me avisem) ou vcs não tão com um grupo fixo...


Ta xau bjoss!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário