terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Conquista ou derrota

                        Nos interclasses do crescimento nos conseguimos na incrivel posição de 13 lugar(somos foda não xD) 

Motivos:a falta de comprmetimento em compareçer tamto na torcida quantos nos jogos(isso foi uma indireta pra vc Bruno.V)

E tbm por organização do time em todos os esportes 

A nossa pior decepição foi no futsal(tbm tiago não tinha entrado na escola)

E tbm pela revolta do povo organizada por Carol Natalia,Julia e gorge

Motivo inveja(eu falo mesmo na cara)

Inveja pois na candidatura de lider dor interclasses eu e a ana tinhamos recebidos praticamente todos os voto e as certas pessoas que ficaram com inveja (chupa porra)

Então o interclasse foi uma merda(na verdade agente foi uma merda).

     O bom que todos esses erros nós apredenmos a n os repetir e esperamos um novo e melhor interclasses.Falow

                Obrigado pela atenção e até a proxima !!!!!!

3 comentários:

  1. Não Túlio...quando eu e vc eramos os lideres do interclasses tava otimo mais ai eles(george julia carol natalia--nda contra eu amo vcs)tiraram a gente e começou a bagunça lembra... :I

    ResponderExcluir
  2. tiraram vc eu que n aguentei aquele povo mais

    ResponderExcluir