quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Promessas que eu Irei TENTAR Cumprir em 2011(Ana)

Todo Ano é a mesma coisa eu prometo, prometo e não cumpro. Mas pra não perder o costume, aqui estão minhas promessas...

1ª- Não vo pedir mais dinheiro emprestado quando o meu acabar
2ª- Meus livros não vão ficar amassados, rasgando a ponta, nem com a ultima folha riscada
3ª- Vou fazer de tudo para levar o mininmo de marcações possiveis
4ª- Não me atrasarei para as aulas
5ª- Vou falar menos nas aulas que considero entediantes
6ª- Não vou discutir com aquela menina que vocês sabem quem é -- mas é sempre ela que começa
7ª- vou andar menos com meus amigos da 7ª serie (agora 8ª) e dar mais atenção ao pessoal da minha sala nos intervalos
8ª- Irei melhorar minhas notas em matemática, vou prestar atenção em matemática e vou participar da aula de matemática (pronto mãe feliz?)
9ª- vou ler mais os livros que tem haver com o conteúdo que vai ser estudado e não Percy Jackson e os Olimpianos
10ª- Vou fazer o basquete como prometi para a Duda ( humpf! adeus futsal)
11ª- Não vou  me levantar do meu lugar ir lá pro outro lado da sala só pra pedir para a Bia a borracha
12ª- Vou utilizar mais a caneta, para me acostumar
13ª- Terei paciencia na hora da prova e irei reler cada palavra
14ª- Vou ter sempre TODOS os meus matériais em mãos
15 ª- Vou passar de ano antes da 3ª etapa
16ª- Eu vou tentar fazer isso tudo sem virar nerd chata e antipatica
17ª- Não vou mudar de jeito nenhum e continuarei sendo a menina meio engraçada amiga de todos e meio maluca...


           AGORA TÚLIO, QUERO VER O QUE VOCÊ VAI PROMETER PRA 6ª SÉRIE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário