quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Promessas que eu irei comprir

                      Bem Ana como vc pedio eu irei mostrar oque eu cumprirei nas volta as aulas 

  1. Irei pra escolas com todos os materiais necessário
  2. Irei levar o minimo de marcações possiveis
  3. Ganharei o interclasses de basquete e voley
  4. Não irei peder um jogo de basquete com a seleção do crescimento
  5. Vou falar menos palavrão
  6. Vou fazer amizade com todos os novato
  7. Vou pensar menos merda(mentira )
  8. Irei tirar notas melhores 
  9. Vou passar pro infanto proximo ano 
  10. Vou ter mais amigos
  11. Vou sair com meus amigos quase todo fim de semana
  12. Vou terminar de Soul Soul
  13. Vou trazer todo dia o dinheiro do meu lanche 
  14. Vou postar mais coisas no blog vlw pessoal

        Vlw galera até a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário