terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Apenas Conhecendo

Ok. Essa é a minha 1ª postagem (obviamente)Túlio ja postou a dele... Como diz ali em cima Vida no Colegio por Ana e Túlio galera eu sou a Ana e vim postar aqui como são as pessoas da 'D' (que agora é 6ªD)


Ana (euzinha) - meio maluquinha, feliz alem da conta, e eu tenho certeza que amiga de todo mundo (um bom exemplo é o Túlio...


Anaira - ela é calma vive no canto dela com seu grupinho de três pessoas e não incomoda ninguém


Arthur - sei lá só falo com esse viciado em tech deck por msn mas ele é super legal!


Beatriz - provavelmente saiu da escola então...


Carlos - é um otimo artista, tem vicio em todo tipo de jogos e computador, ele que consertou o audio do pc lá da sala


Felipe - super gente fina meu amigão, é mto engraçado e tem vicio pelo Panico na Tv....


Gabriel - Já foi muito legal com asm piadas e tudo mais hoje ta meio sem graça (gabriel vamo ver se em 2011 vc melhora)


J. Felipe - amigo grudento muito legal e as vezes quando grita da uma vontade de arrancar suas cordas vocais -- foi mal ai João


J Pedro - ele é nosso mascote na 4ª serie se vestiu de Amaury Dumbo. na 5ª de Bob Marley ... Não tem senso de humor é baixinho e vive na dele com seus pensamentos que raramente fazem sentido ( uau que profundo...)


Júlia - pra falar a verdade não tenho a minima votade de falar dela 


kaluana - ela é como a Anaira só que eu adoro falar com ela de vez em quando ela é a certinha la da sala


Laura - Ela é minha grande amiga, meio nerd, lê muito e pensa merda depois que começou a andar com o Túlio / haha minha best < te adogo!!


Lucas - ele se acha a ultima coca cola do dezerto... Mas la no fundo (bem no fundo) ele é mega legal


Maria Carolina -  Ela gosta muito de tirar fotos é a fotografa da Sala


Mayara - Nunca vi uma pessoa tão inteligente como ela tirou a fama de nerd da natalia e se pudesse bateria boca com o Einstein dizendo que suas teorias estavam erradas e adivinha ela ia estar CERTA!!!


Mario - Ele nos anos anteriores era super reservado foi em 2010 que começou a falar com a  ''Galera''


Miguel - ele me assusta  um pouco hora ta falando comigo outra ta dizendo~que eu sou mutio chata ai depois fala que eu sou engraçada... MEDA!


Natalia - minha amiga frenetica que fala - BANANA! - todo momento


Pedro -  sem comentarios


Paula - this is crazy


Thiago -  muito engraçado , ele não tem lugar certo... saiu na 3ª serie volto na 5ª e diisse que ia sair...


Túlio - haha esse é meu best <<<<<super gente fina e um amigão as vezes me estrassa mas fazer oque / somos amigos amigos amigos amigos do peito amigos...<para ouvir o resto da musica bote no youtube - Balão magico


Bruno Valim - Quer Saber não acho que nossa sala é o lugar certo pra ele


Bruno Martins - Vive no mundinho da Anaira...


George -  Bendito seja o fruto entre as mulheres - - anda bastante com as meninas ( muito mesmo) mas não é colorido não é um grande amigo




ATENÇÃO NÃO  LEVE ESTA LISTA A SÉRIO É APENAS UMA BRINCADIERA ENTRE AMIGOS

4 comentários: