sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Liderança de Turma

Começou em 2010, a liderança de turma ( em alguns lugares o presidente do gremio ahh sei lá). Nossa tutora é Joéldina(finalmente alguem legal) ela passou aqueles slides dizendo o que um lider tem que ter e Blábláblá... Ano passado não tivemos a melhor das esperiencias (kk pois é né). Nossa ex-lider Laura e sua vice Natalia, não tiveram muita paciencia e não cumpriram suas promessas (olha crescimento construindo politicos). A promessa que eu mais me lembro é a do brigadeiro - vc tirava nota maxima em duas provas seguidas e ganhva um brigadeiro... nunca vi esse brigadeiro na minha vida....


Sim mais voltando ao assunto, agora em 2011 vai ser assim:

¹. Iremos formar 4 chapas com 3 pessoas cada ( ja tenho a minha : Lucas-lider Eu-vice e Thiago-suplente... num vai dar certo)
² cada...éé...como eu digo ... aluno vai votar em 2 chapas

³ e a vencedora ganha a dor de cabeça o resto do ano... se não aguentar a responsabilidade vai para a chapa que ganhou em 2º lugar...



agora vamos falar de outro tipo de liderança...

é a do interclasses... Ano passado eu e o Túlio fomos eleitos lideres de interclasses (Túlio-lider Ana-vice). mas só tivemos chance de inscrever os alunos para os jogos ... Fomos cassados ( né Julia e George)... viu pequenos politicos!

Com isso... conquistamos o 13 lugar (de 16 salas) tiveram brigas ( até hoje não sei o porque) ganhamos da 'C' no volei feminino ( isso foi bom de mais... foi muito engraçado só isso foi como se tivessemos ganhado o inter) Os meninos do basquete depois de se achar muuuuiiiitoooo perderam... mas não foi justo porque eles ganhar mais perderam prq estavam com menos jogadores...

Ahhh e metade da sala ficou sem se falar direito(sem se falar DIREITO entendeu 6 ªD) por um tempo e todo mundo ficou morto de raiva e só alguns foram na premiação....


Ok Tchauzinho e não se esqueçam eu falo da 'D' mas falo porque amo... e George foi mal ae te adoro vc é meu amigão...

Um comentário: