terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Que Eu Mais Sinto Falta (Ana)

Sabe eu como todo aluno(a) adoro as férias fim de semana ou feriado...Mas também sinto falta de algumas coisas lá da escola, como por exemplo:

- Prof.ª Daniela brigando com a gente (ta tem minha mãe pra fazer isso mas é diferente)
- As "aulas" de história e artes (botei as " porque a gente se diverte mais do que aprende pra quem não entendeu)
-As confusões na hora da aula de Santana(matemática)
- O barulho que nunca acaba lá na sala (aqui em casa é um silencio tão grande da saudade)
-O x6...ah x6(pa quem não sabe x6 é marcação de indisciplina que leva todo mundo pra gerencia)
-Do Pedro falando sobre o piterodatilo que ele achou nas férias...
-Da Prof.ªBenigna (a única que teve coragem de nos levr ao CINEART)
-De Fernanda brincando com a gente na aula (goticulas 'minusculas' né gente?)
-Das vezes que perdemos aula e fomos pro 4º piso
-De varias coisasmas daqui a 13 dias começa tudo de novo ai eu boto O Que Eu Mais Sinto Falta Das Férias ahsuahas

Xau Gente>>>>Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário