sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por Túlio (Lider Melhor ou Pior)

Iai galera blz Tulio falando foi mal pq eu té dado uma sumida nas postagens do blog mais to aqui para falar sobre a liderança  

Liderança digamos na 6D e
a mesma coisa que se hunilhado questionado cair em desgraça publica e ser invejado pelas pessoas a ponto de inventar mentiras acusasões falsas so para fazer o lider cair como foi nos interclasses com Ana 

Ana era a vice e eu era o lider quando nventaram que ela usava o dinheiro dos interclasses para pagar o lanche chegou até ser engraçado a 5D que agora sexta 6D tiraram ana do poder e so sobrou eu ai pensa como eu ia ser o lider se minha parcera foi substituida por a pessoa que queria nos sabota em que merda é essa 
é assim 6D que vão ser vcs invejosos mentirosos manipuladores e esse muitvo msm que eu não que ser (a baba de vcs) seu palhaços nos so queiramos o melhor para vcs mais ai a inveja e o egoismos tomaram conta de vcs então oque vai ser:

                           Melhor ou Pior


Nenhum comentário:

Postar um comentário