quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Colando... Que Coisa Feia (Por Ana)




Ok aqui vão umas dicas de como comparar as suas respostas com a de seus amigos nerds...
hahuahua
Não cole alem de ser errado sua mae vai brigar com vocÊ!!!!! mas é serio não cole...
to botando isso por falta do que fazer


1ª Escreva no seu braço(lembre-se de usar um casaco para fazer isso : I )

2ª Deixe um papel no bolso e peça para ir ao banheiro então leia

3ª Olhar a prova de alguem não é muito boa ideia já que a professora sempre percebe

4ª Pode pedir para algum amigo nerd, bem baixinho e discretamente

5ª Ah! Alguns amigos meus fazem sinais por exemplo 2 batidas são duvidas na 1 e na 3 ( uau que pessimo exemplo mais deu pra entender né?)

6ª Se você é da minha sala aqui vai uma dica NUNCA PESSA COLA PRO MARIO conheço alguem ( né alguem) q colou dele e se deu mal...

Ok... eu não sou a melhor pessoa pra dar dicas de como cola então vão nesse site aqui... é meio besta mas se vc anda mal(mal mesmo numa prova é o jeito)  e Mãe eu não colo eu botei isso porque eu não sabia o que postar viu, a ideia não foi minha nem do Túlio!


Aqui o Link : http://mmpussicatdolls1.blogspot.com/2009/10/melhores-maneiras-para-colar-na-prova.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário